Ser teu pão, ser tua comida
Todo o amor que houver nessa vida
Todo o amor que houver nessa vida
É falar da gente. Mas pensar na gente não é pensar no amor. Porque o amor é, e ele é dito. É vendido. Combinado. É essa coisa de te quero bem. E a gente é força, é cuidado, é vontade. Não se vê o amor. Se fala o amor. Se prova o amor. Se mostra o amor. A gente não prova. A gente não mostra. A gente é a gente.
É assim, querer de amor, morrer de amor, sofrer o amor. Diz-se daquilo que move, daquilo que toca, que todo mundo busca, que todo mundo tem. Do amor diz-se a salvação, a gente não é a salvação. A gente é a gente, é assim, acorda e é, e vai dormir assim também, e come assim, e respira assim, e vive assim, vivendo a gente, respirando a gente, assim a gente. A gente é mais, porque é a gente.
E quando existe nas pessoas, quando surge nas pessoas, eu posso ver, posso dizer: aquilo é só amor. Não é a gente.
9 comentários:
"Se alguém ama uma flor da qual só exite um exemplar em milhões e milhões de estralas, isso basta para que seja feliz quando à comtempla. Ele pensa: "Minha flor esta lá, em algum lugar.." Mas se o carneiro come a flor, é para ele, bruscamente, como se todas as estrelas se apagassem! E isto não tem importância...
Saint Exupéry - O Pequeno Príncipe
Ah... o amor!
Mas a flor ainda se pode conservar... prensadas entre duas páginas de um romance! Forçando os bons momentos...
tudo muda, até bermuda
com certeza.
"Um grande e doloroso mal de livros inunda a alma. Que ignominioso estar ligado a essa pesada massa de papel, letras e sentimentos de homens mortos. Não seria melhor, mais nobre e mais heróico deixar esse livro onde está e sair mundo afora - como um super-homem livre, desimpedido e analfabeto?"
Solomon Eagle - A mudança de uma biblioteca
quanto à este último, não sei não.
Que lindo tudo isso, Dona Iasa ;~
Vou te linkar lá no meu brógue, frô
:*
Persista no blog.
Adorei esse texto
"Love is. It just is and nothing you can say can make it go away because it is the point of why we are here, it is the highest point and once you are up there, looking down on everyone else, you're there forever."
Postar um comentário