14 novembro 2006

calcanhotto


se tudo pode acontecer, se pode acontecer qualquer coisa

E já deu dessas palavras ditas, desses mesmos vícios e brincadeiras, de tudo daquela maneira, mesma maneira, mesma maneira

um deserto florescer, uma nuvem cheia não chover

Apesar dessa nossa nuvem de ontem ter chovido enchentes e enxurradas, o árido das primeiras vezes foi regado a tequilas e pequenos drinks, e a botânica que então me nasceu é hoje suficiente para perfumar minha lembrança por anos a fio.

pode alguém aparecer, e acontecer de ser você

De maneira única, diferente de toda essa gente vestida de preto, e me convidar para dançar um tango mesmo que não saiba, e dançaríamos, mas ainda assim sem ninguém nos ver.

um cometa vir ao chão, um relâmpago na escuridão

, uma madrugada lendo Baudelaire

e a gente caminhando de mãos dadas de qualquer maneira

E equilibrar as frequências de quem guia, mas sem desperdiçar a isso tanta importância - porque às vezes o que importa é ser levada, sem cobrança, sem desvalorização. Quem vive de verdade não tem todos os segundos planejados, não tem certeza de todas as vírgulas que encontra no caminho.

eu quero que esse momento dure a vida inteira

ainda que essa vida seja específica
instantânea

se for eu e você, se assim acontecer.

3 comentários:

Flávia disse...

uau, iaiá. uau.

Anônimo disse...

ai, iaiá, tá se achando só porque tem uma música com seu nome. hunf.
a única música "amanda" é uma bem bonitinha, que acho que é do taiguara, mas não rola muito não!
ah, seu texto tá lindo, lindo... já dei uma boa bizoiada pelo seu blog, e você escreve muito bem!
um beijo.

Anônimo disse...

muuuuito curiosa, hã. musinha. haha

 

© 2009foi por descuido | by TNB