30 novembro 2006

sobre gostar de homens pequenos


eu gosto de homens pequenos.desses assim, mirradinhos, pequenininhos, magricelos. não precisam ser assim tão magricelos, mas pequenos, sim. e, ao dizer isso, bato de frente a tudo que pensava ser antes, de gostar de homens grandes, e fortes, e com cara de homens, não de backstreet boys. mas acontece que os pequenos atraem porque parecem ser mais frágeis do que eu, e isso é tão tão bonito. me fazem pensar que eu (também pequena e mirradinha, que fique claro) tenho o dever de cuidá-los, e ensiná-los sobre como é a vida, e as coisas todas, e o mundo inteiro, mesmo que nem a mim isso seja claro, mas é como quando os pais mentem aos filhos que o céu é azul porque é uma cor clara e bonita, e não poderia ser verde porque as plantas já o são. gosto de homens pequenos porque eles conseguem pensar melhor sobre sentimentos, não que homens grandes não saibam, mas não combina com eles que digam frases tão românticas e sensíveis, soaria ensaiado. homem grande serviria então pra comportar mãos grandes e barbas por fazer, uma coisa mais carnal; e homens pequenos, para quardar tudo que é pequeno, e frágil, e sensível, como as palavras que você tem vontade de dizer no meio da madrugada, mas não pode falar ao seu homem grande, porque ele é mais difícil de acordar e tirar o braço de cima de você, e você acaba por desistir, e o deixar dormir até amanhã, até amanhã, até que se torne um homem pequeno pra que você sinta-se à vontade pra contar como é bom que ele seja assim, cabível nos seus braços, pelas noites que virão.

8 comentários:

Anônimo disse...

ai, que lindo!

Flávia disse...

Então não deixe escapar o seu homem pequeno, Iasa. :)

Flávia disse...

E, que droga! Eu não posso ter homens pequenos. Sou grande demais pra isso. Porcaria.

Unknown disse...

Sem mais delongas... amor e felicidade para o homem pequeno da Iasa (a iáiá, complexamente maravilhosa como só ela).

Anônimo disse...

Poxa, um tanto bonito e complexo isso...

Mas acho que me tira da lista, droga hahaha.

Naiady disse...

Meu deus que coisa linda

Elisa disse...

Eu gosto tanto de magricelinhos, é tão bom de abraçar. :}

Anônimo disse...

então onde vou guardar
meu um metro e oitenta
de poesia?

 

© 2009foi por descuido | by TNB