08 setembro 2005

você tem (1) mensagens novas

Oi amor. Chegou bem de viagem? Que bom. Eu ia te ligar no celular, mas você sabe, o telefone tá bloqueado aqui em casa. É que eu tenho que te contar uma coisa. Te traí hoje. Beijei outro cara. Mas ei, não fica triste. Não, eu nem tava bêbada e ele também não me forçou. É que eu tava com vontade. Tava meio carente, sabe? E sei lá, ele tinha cara de quem beijava bem. Mas eu não fiz por mal. Tá? Não fica com raiva. Quando você ouvir essa mensagem, me liga? Vou esperar. Beijão, e ah, bem vindo aqui de novo.

3 comentários:

Anônimo disse...

que frieza, hein? mas muito bonito o texto. aliás, o anterior é ainda melhor. beijão, querida :****

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 

© 2009foi por descuido | by TNB