08 novembro 2006

como espantar o baxastrau

pra ser muito feliz por um momento, segue o segredo:

vá ao mercado e compre:

uma bandeja de Danoninho
quatro Dan-ups
dois flans de morango
quatro bandejinhas duplas de Chandelle
uma barra de Hershey's Cookies & Creme
uma barra de Laka
um Bon Gouter tomate seco
uma Pringles Texas
um Bibs amendoim e um azulzinho (não sei qual é)
besteirinhas do tipo Jelly
Nescau Cereal
Skittles (o pacote maior)


Quando chegar em casa, espalhe tudo em cima da cama e fique meditando por quinze minutos, enquanto escolhe o que comer primeiro.



6 comentários:

Bruno Jugend disse...

Atualizando diariamente também então?

Olha a concorrência hein?

Anônimo disse...

HAHAHAHAAH que feliz

Anônimo disse...

não sei quem é o xará. mas não sou eu. e anote aí: gostei do texto da Dominique.
é isso.

Naiady disse...

SÉRIO que você fez isso, ou é só um exagerozinho?
Porque se fez, na boa, sou sua fã.

Flávia disse...

Skittles é a tal balinha? Acho que você tem que levar uma pra mim, eu preciso saber qual é a graça nisso aí depois de tamanha propaganda feita por você lá no JUCS.
hahahahaha

iasa monique disse...

Nai, eu realmente COMPREI tudo isso.


nhaaaaaam. :B

 

© 2009foi por descuido | by TNB