07 novembro 2006

Considerações de Apucarana

você percebe que uma pessoa participou da torcida da UFPR no JUCS quando a voz dela deixa de sair - e, quando sai, você não consegue distinguir se ela é homem, mulher ou traveco.

você só percebe que seu chuveiro é o melhor chuveiro de todos os tempos depois de passar cinco dias tomando banho de porta semi-aberta, equilibrando o sabonete no pote de shampoo, e deviando dos cabelos alheios e/ou aranhas cohabitantes.

você percebe que as pessoas da sua faculdade estão cozidas quando elas começam a dançar funk, shakira e black eyed peas até o chão, numa rodinha de balada, rindo até não poder mais.

e finalmente, você percebe que o povo daquela faculdade paga (os que foram, que fique bem claro) é realmente babaca quando, depois de não passar na federal, perder quase todos os jogos e comprovar pra uma cidade inteira que não são capazes de fumar um baseado sem passar vexame, eles ainda olham pra torcida da federal e gritam, segurando uma nota de DEZ REAIS e cheios de orgulho: "eu tenho, você não te-em".

Ah! E a Manu não consegue terminar uma caipirinha. O copo de 300ml é "i-na-ca-bá-vel" :F

tava massa, tava massa :)



5 comentários:

iasa monique disse...

esqueci de citar o picolé de sagu

Bruno Jugend disse...

Isso me lembra MUITO os jogos jurídicos.

Flávia disse...

o picolé de sagu era a coisa mais bizarra de apucarana.

já o cheeseburger com DOIS HAMBURGERS era uma maravilha, meldels.

mas legal mesmo foi passar esses diazinhos com pessoas tão legais (L)

Naiady disse...

Picolé de sagu ou bolovo? Estou em grande dúvida.

Que maravilha, aqui a foto é maior. Ou foi descuido?

Anônimo disse...

porra; tava procurando por fotos de sorvete de sagu e a única coisa que apareceu no google foi esse blogue. será que eu vou ter que ir pra cornélio e tirar uma foto do picolé, meu deus?!

 

© 2009foi por descuido | by TNB