08 dezembro 2006

PRECISO URGENTEMENTE CONFESSAR UMA COISA

Eu gosto de dinheiro. E gosto bastante. Pronto, falei.

Sei que isso ofende - e muito - alguns dos meus colegas (e seus puros e honestos ideais), mas é a mais crua verdade. E pasmem: não vejo tanta felicidade assim em ser uma jornalista honesta, batalhadora, engajada socialmente pra fazer um mundo tão melhor - e morta de fome.

... hum.



Era só isso. Agora que já confessei o que me entalava a garganta em algumas conversinhas pseudo-profissionais, posso seguir minha vida.

3 comentários:

Anônimo disse...

tudo bem, eu te aceito assim.
hahaha, brincadeira! mim gostar de dindin tbm. e muito, ainda!

Flávia disse...

Eu queria ter rios e rios de dinheiro.
Vou casar com um fazendeiro.

Anônimo disse...

HAHAHHAHAHAHA
Foi a melhor coisa que lí nos últimos tempos. Parabens! :D

"Agora que já confessei o que me entalava a garganta em algumas conversinhas pseudo-profissionais" muito bom!

 

© 2009foi por descuido | by TNB