06 março 2007

Meu Caro Amigo

Nesse momento eu sinto que todas as pessoas do mundo vão assistir ao show do Chico no dia do meu aniversário.

Tipo, todas as pessoas do mundo estarão assistindo Chico Buarque cantar Eu Te Amo e Construção e A Rita e A Mais Bonita e Tatuagem e Aquela Mulher e As Vitrines e Até Pensei e Com Açúcar, Com Afeto e Beatriz e Deixe a Menina e (seguem nomes de músicas infinitamente e batidas de coração e soluços e ai ai ai) e eu estarei tendo aula de Imprensa Segmentada, só porque não tenho cento e quarenta mangos disponíveis.


Vocês entendem?




IMPRENSA SEGMENTADA.

Chico Buarque - As Vitrines

Eu te vejo sumir por aí /Te avisei que a cidade era um vão / Dá tua mão, olha prá mim / Não faz assim, não vá lá, não / Os letreiros a te colorir / Embaraçam a minha visão / Eu te vi suspirar de aflição / E sair da sessão frouxa de rir / Já te vejo brincando gostando de ser / Tua sombra se multiplicar / Nos teus olhos também posso ver / As vitrines te vendo passar / Na galeria, cada clarão / É como um dia depois de outro dia / Abrindo o salão / Passas em exposição / Passas sem ver teu vigia / Catando a poesia / que entornas no chão

9 comentários:

julia disse...

flor, anime-se. nem todo mundo vai pro show.

eu também vou pra imprensa segmentada. e depois a gente faz alguma coisa super jóinha.

que envolva sapatos bonitos, dry manrtini e sexo casual (não uma com a outra, a não ser que vc queira, afinal, é seu aniversário...)

Flavia S. disse...

Eu também vou estar tendo aula de Imp. Segmentada.
Primeiro porque eu não tenho esse dinheiro. Segundo porque, mesmo se eu tivesse, não passaria tipo cinco horas numa fila pra comprar. E terceiro, e mais importante, porque ele canta basicamente as músicas do CD novo, segunda mamilis que já viu o show.

Enfim, espero que isso sirva de consolo.

Anônimo disse...

Nossa, senti realmente muita pena de você.

Mas podia ser pior, podia nem ser teu aniversário :P

Naiady disse...

IMPRENSA SEGMENTADAAAAAAAAA
\O/\O/\O/


Veja pelo lado bom, suas amadas amigas não vão ao show do Chico.
E isso SÓ porque vai ser teu aniversário.

Anônimo disse...

ai, iasita!
pelo menos você não passou OITO HORAS E MEIA na fila só pra comprar um ingresso caro pra caramba!
gritarei seu nome lá! quem sabe ele não escuta e lança no próximo CD uma música chamada "saudades da iasa"? iasa é um bom nome para uma letra.
beijos!

Anônimo disse...

sim iso e realente triste mais se algo te consola eu tambei estarei na aula so nao me pergunte kual mau sei meu horario ainda


bejus do be :P

carla cursino disse...

Já te disse qie também não vou ao show, né?!
Quem precisa do Chico Buarque quando se tem aula de Imprensa Segmentada?
E quem precisa do Chico Buarque quando é aniversário da Iasa?
hã? hã?

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

Eu também não vou no show.. até porque aqui não tem show dele! haha quem dera tivesse.. Mas ah, não fique triste.. Pelo que li as suas amigas também não vão no show exatamente porque será seu aniversário! e tem mais, cento e cinquenta reais não é algo que se acha em qualquer esquina, convenhamos. (não que o chico não valha isso)
E sim, universitária. A faculdade começou em fevereiro, publicidade e propaganda. Queria jornalismo mas acabei mudando, e to amando!
Fiquei feliz demais de ver o seu comentário dizendo que se lembra de mim e que faço falta! Agora você está "saí" no msn, mas quando estiver por lá eu vou falar contigo, saudades suas também e quero saber como andam as coisas!
Beijo e se cuida! :)

 

© 2009foi por descuido | by TNB