13 maio 2010

pausa para perguntar Cadê?

tenho ainda o costume de acordar primeiro pelo lado esquerdo, de pintar as unhas de tons sóbrios, de suco de goiaba antes de dormir. não bebo refrigerante, como carne vermelha, não uso lingerie de bichinhos. continuo tendo 30% dos meus livros não lidos e a média permanece sempre essa. sigo ficando nervosa com atrasos ou mentiras (apesar de que no caso dos atrasos tenho sido tão mais flexível). quando muito entediada, ou sem vontade de pensar, jogo o jogo das bolinhas. ainda não como tomate, ainda lavo o rosto antes de dormir, ainda prendo o cabelo em coque. ainda acho o jornalismo literário a coisa mais legal. ainda não gosto muito de fazer o que não gosto de fazer, embora tenha experimentado mais de perto o gosto dessas opções. ainda arrumo a minha cama e ainda faço sons engraçadinhos quando brinco com crianças. meu peito ainda me dói do mesmo jeito que sempre me doeu, ainda escuto as músicas que sempre tinha vontade de ouvir aos 12 anos, ainda parte de mim morre quando um amigo se afasta. ainda leio sentada na cama, ainda prefiro passar o dia todo descalça, ainda falo comigo mesma e ainda choro, às vezes, com drummond.
ainda sigo com a vontade de incendiar um objeto por dia, ainda tento beber 2 litros de água, ainda guardo os diários e cartas que recebi junto com os pequenos segredinhos.
tudo continua seguindo; mas onde foi que eu fui parar?




0 comentários:

 

© 2009foi por descuido | by TNB